Mais Recentess

7 de dez de 2017

Árabes revoltados criam tumultos a leste de Jerusalém

Dezenas de árabes começaram a se revoltaram esta tarde no portão de Damasco da Cidade Velha de Jerusalém, entrando em choque com forças policiais estacionadas na área.

Além disso, os relatórios indicam que dezenas de árabes palestinos estão jogando pedras em vários locais ao longo da fronteira de Gaza. As forças das IDF estão respondendo com meios de dispersão da multidão.

Mais cedo, dezenas de árabes palestinos se rebelaram perto da área judaica de Hevron. Não foram notificados ferimentos.

O IDF realizou uma avaliação situacional nesta manhã em meio a medos de tumultos após o discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em que declarou o reconhecimento americano de Jerusalém como a capital do Estado de Israel.

Após a conclusão da avaliação situacional, foi decidido reforçar vários batalhões, bem como informações e unidades regionais, na Judéia e Samaria.

Além disso, forças de emergência adicionais estão preparadas para correr para a área em caso de novos desenvolvimentos.

Deve-se notar que nas últimas 24 horas houve um aumento no número de incidentes de terror, incluindo o lançamento de pedra e os coquetéis Molotov no leste de Jerusalém e Judéia e Samaria. Molotov coquetéis e pedras foram jogados em veículos na estrada central na região de Binyamin, perto da vila de Rantis. Não houve feridos e nenhum dano foi relatado. As forças de segurança foram chamadas à cena.

Esta manhã, o líder do Hamas, Ismail Haniyeh, pediu o início de uma nova "intifada", na sequência da declaração de Trump.
Com ajuda de Israel National News.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Árabes revoltados criam tumultos a leste de Jerusalém Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top