Mais Recentess

19 de set de 2017

Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo

Introdução

O homem contemporâneo com passar dos tempos vem com as suas atenções voltadas ao estudo da Escatologia do grego (ESCATOS), que quer dizer últimos acontecimentos e, LOGIA, que quer dizer tratado, estudo, ensino, etc. Então, Escatologia quer dizer o ESTUDO DAS ÚLTIMAS COISAS. Os diversos ramos de estudos nos campos científicos, arqueológicos, antropológicos, químicos, e da biologia e da zoologia, vem se aprofundado e desenvolvendo pesquisas e investigações, e observações para um maior conhecimento, e uma informação sistemática, de todos os eventos catastróficos que vem sucedendo, na terra e em seu subsolo, nos planetas e no espaço em geral; visando descobrir à sua origem, e dá uma resposta concreta da causa e de tais fenômenos e um esclarecimento detalhado de tudo que vem ocorrendo, nos últimos tempos. Toda esta atenção, só tem aumentado a sua curiosidade quantos aos futuros eventos. E é na sombra dos segredos bíblicos que muitos cientistas e estudiosos têm trabalhado, e procurado as mais diversas informações na arqueologia e em seus objetos preciosos como: inscrições, manuscritos, artefatos, mosaicos, cerâmicas, ou outro qualquer vestígio que lhes dê uma informação concreta de tudo que se passa no planeta e no espaço. Muitos estudiosos desses ramos ou corpos científicos com seus conhecimentos sistematizados adquiridos visam identificar, e explicar as determinadas categorias de fenômenos e fatos de sua origem. Muitos têm se esmerados para desvendar os mais escondidos mistérios da divindade; em cima de pistas e em qualquer vestígio informativo precioso que lhe dê a Bíblia, para começar suas buscas incansáveis, e desvendar algo que prove ou reprove um evento dos mistérios do sobrenatural nos campos escatológicos. E outros trabalham de forma incansável para tentar negar a todo custo, a qualquer episódio de cunho históricos ou escatológicos que se podem transportar para dentro das Escrituras, e atribuí-lo o tal episódio a mão Soberana do Criador. E sim atribuí-los a estes eventos como sendo puramente naturais sem à intervenção da divindade. Como no caso os terremotos.

Capítulo 1
Os terremotos que aconteceram segundo a vontade Soberana de Deus.

Capítulo 2
Os terremotos que aconteceram segundo vontade permissiva de Deus.

Capítulo 3
Os terremotos que precedem a vinda de Cristo que estão na agenda divina.

Capítulo 4.
Os terremotos que estão agendados por Deus para seu acontecimento na grande tribulação.

Capítulo 5
Os Tremores de terra que aconteceram e estão escritos na Bíblia

Veja todo assunto aqui 
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top