Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

26 de out de 2016

UNESCO: Aprova nova resolução anti-Israel

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) Centro do Patrimônio Mundial aprovou uma nova resolução nesta quarta-feira, negando os laços judaicos históricos para locais sagrados na capital israelense, incluindo o Monte do Templo.

A medida foi aprovada por uma margem de 10 a 2, com 8 abstenções. Tunísia e Líbano propôs a resolução em nome da Autoridade Palestina e Jordânia, nenhum dos quais são membros votantes do Centro do Patrimônio Mundial.

Como outras resoluções recentes do Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO, a nova medida se refere a locais sagrados em Jerusalém, incluindo os sítios arqueológicos dos dois templos judaicos, exclusivamente em termos da fé islâmica, usando seus nomes árabes.

Enquanto a resolução deixa cair a expressão "força de ocupação" para descrever Israel, que acusa o Estado judaico de "destruição intencional" dos locais sagrados de Jerusalém e exige Israel suspender os trabalhos arqueológicos na área.

Embaixador de Israel ao Danny Danon ONU castigado UNESCO para o movimento, chamando "desconectado da realidade."

"O absurdo continua, e UNESCO adoptou ainda uma outra decisão ridículo que está completamente desconectado da realidade."

"UNESCO envergonhou-se por marchando ao som dos gaiteiros palestinos. Todas as tentativas de negar a nossa herança, distorcer a história e desligue o povo judeu do nosso capital e de nossa pátria estão fadadas ao fracasso. "

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: UNESCO: Aprova nova resolução anti-Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima