O "Destroyer" Destruidor dos EUA se aproxima da Síria como prometeu Trump em resposta ao ataque químico na Síria - Tifsa Brasil
Este botão que colocamos, é uma cortesia do Tifsa, ao incentivo ao trabalho social. O Botão da ONG: Conselho de Ética Apologista, para doação, não tem um valor definido. O contribuidor poderá doar a quantia que desejar. Você pode ajudar com a quantia que puder, a quem precisa de sua generosidade. ONG: Conselho de Ética Apologista
  • Recentes

    12 de abr de 2018

    O "Destroyer" Destruidor dos EUA se aproxima da Síria como prometeu Trump em resposta ao ataque químico na Síria


    O USS Donald Cook, destróier da Marinha dos EUA, deixou o porto de Chipre, onde estava ancorado, e agora pode lançar mísseis de cruzeiro Tomahawk contra alvos na Síria, se assim for ordenado.

    O presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu ontem que a decisão sobre a reação dos EUA ao ataque químico na Síria seria "poderosa" e seria tomada dentro de 24 a 48 horas, observando que várias opções militares estavam sendo consideradas. A embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, disse que as negociações haviam terminado. "Não estamos mais no estágio de mostrar fotos de bebês mortos ... Estamos indo além do estágio de apelo à consciência ... os EUA responderão.

    "Foi um ataque terrível, foi terrível", disse Trump a repórteres enquanto os chefes militares se sentavam ao lado dele em uma grande mesa na sala do gabinete da Casa Branca. "Você não vê coisas assim - as notícias ao redor do mundo são ruins, você não vê fotos como essas."

    Durante a reunião, Trump recebeu atualizações de seus chefes do exército. Ao lado dele estava o novo Conselheiro de Segurança Nacional, John Bolton, que assumiu seu posto naquela manhã.

    Arleigh Burke classe destruidor de mísseis guiados USS Donald Cook (DDG-75)
    "Estamos estudando a situação de perto", acrescentou Trump. "Nós nos reunimos com nossos militares e todos os outros, e vamos tomar decisões sérias dentro das próximas 24 a 48 horas ... Estamos muito preocupados que algo assim aconteceu ... Estamos falando de humanos e humanidade Essas coisas não devem acontecer.

    "Nós vamos olhar para este ato bárbaro e aprender o que está acontecendo", prometeu. "Nós tentamos levar as pessoas para lá, como você sabe que eles cercam o local, e é muito difícil conseguir pessoas lá porque eles não apenas atingem o lugar, eles também o cercam. Se eles são inocentes, por que não são?" Eles deixam as pessoas entrarem e provarem isso? Como você sabe, eles alegam que eles não realizaram o ataque, então se é a Rússia, se é a Síria, se é o Irã, se são todos juntos, nós vamos descobrir e nós saberemos muito em breve ".

    À noite, o presidente disse à imprensa: "Não devemos permitir atrocidades como aquelas que todos vimos ... Não devemos permitir que isso aconteça em nosso mundo, especialmente se, por causa do poder dos Estados Unidos, nós pode pará-lo.

    "Estamos obtendo muito boa clareza" sobre a identidade dos responsáveis ​​pelo ataque, acrescentou ele. "Nós temos muitas opções militares, e nós vamos atualizá-lo em breve."

    Os EUA não parecem sair da Síria "muito em breve", mas, inversamente, imagens de satélite recentes (al-Tanf e áreas vizinhas) revelam que Washington está aumentando sua presença no país devastado pela guerra. Fonte: Notícias Internacional de Israel
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: O "Destroyer" Destruidor dos EUA se aproxima da Síria como prometeu Trump em resposta ao ataque químico na Síria Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top