Ideologia de Gênero - Tifsa Brasil
Este botão que colocamos, é uma cortesia do Tifsa, ao incentivo ao trabalho social. O Botão da ONG: Conselho de Ética Apologista, para doação, não tem um valor definido. O contribuidor poderá doar a quantia que desejar. Você pode ajudar com a quantia que puder, a quem precisa de sua generosidade. ONG: Conselho de Ética Apologista
  • Recentes

    8 de abr de 2018

    Ideologia de Gênero

    A Ideologia de Gênero pretende relativizar a verdade bíblica e impor ao cidadão o que deve ser considerado ideal. Acuada parcela da sociedade não esboça reação e o mal que vem sendo propagado. No entanto, a igreja não pode fechar os olhos para a inversão dos valores. Os cristãos precisam reagir e "batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos" (Jd v.3). Essa 

    A respeito do tema "Ética Cristã e Ideologia de Gênero", responda:

    O que significa ideologia?
    Resposta: Ideologia significa qualquer conjunto de ideias que se propõe a orientar o comportamento, a maneira de pensar e de agir das pessoas, seja individual ou socialmente.

    O que os ideólogos afirmam sobre os gêneros masculino e feminino?
    Resposta: Os ideólogos afirmam que os gêneros — masculino e feminino — são construções histórico-culturais impostas pela sociedade.

    O que pretende a ideologia de gênero?
    Resposta: A Ideologia de Gênero pretende relativizar a verdade bíblica e impor ao cidadão o que deve ser considerado ideal.

    Quais as consequências da ideologia de gênero?
    Troca de papéis entre homens e mulheres; confusão de identidade para o ser humano; desvalorização do casamento e da família.

    Quais os elementos que constituem o ideal divino quanto aos senos.
    Criação dos dois senos; casamento monogâmico e heterossexual; Educação dos filhos com distinção dos sexos.

    O que é a Ideologia de gênero: A "ideologia de gênero" é uma expressão usada pelos críticos da ideia de que os gêneros são, na realidade, construções sociais. Para os defensores desta "ideologia", não existe apenas o gênero "masculino" e "feminino", mas um ESPECTRO que pode ser livremente escolhido pelo indivíduo. Em outras palavras, o ser humano ao nascer, não é homem nem mulher. E o que então? Um bicho, uma sombra, um fantasma, uma ideia, ou só um pedaço de carne sem definição? Isso é só pra quem não tem, e o diabo já assumiu todas áreas de suas vidas.



    Sabe o que significa a palavra Espectro? Suposta aparição de um defunto, incorpórea, mas com sua aparência; fantasma.

    Realmente, essa é uma ideia pra defunto. Ou seja pessoas que estão mortas pra Deus, vivendo na prática do pecado. 

    A ideia de um segundo sexo, está só na cabeça das pessoas. Não no corpo. Esse sentimento pecaminoso e perversivo retirou a razão e desequilibrou o senso do homem. 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: Ideologia de Gênero Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top