O Velho Homem Oxidou - Tifsa Brasil
  • Recentes

    3 de mar de 2018

    O Velho Homem Oxidou

    Quando o velho homem é alcançado pelo poder de Deus, ele comporta-se semelhante aos vegetais que vivem no deserto, que uma vez adaptados às regiões de clima seco, ficam como se estivessem mortos.

    A temperatura dos raios solares do Sol da Justiça (Cristo) fotossintetizou todas moléculas orgânicas e atmosféricas do homem físico, até oxidar; (Perda de Elétrons) dando oportunidade do espírito do homem, para poder ele alcançar interiormente a oxigenação da alma para poder servir a Deus em novidade de vida, trazendo de forma integral grandes benefícios para o futuro de sua vida eterna. Com a oxigenação da alma, o homem pode adoração a seu criador com alegria.

    Por outro lado, quando o velho é alimentado, ou irrigado pelo cheiro do pecado, ele desperta de seu sono letárgico assim como o vegetal desperta pelo cheiro das águas, levando o homem físico a escravidão, entristecendo a alma e enfraquecendo o homem interior.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: O Velho Homem Oxidou Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top