Ameaça de Guerra: Israel faz exercícios de preparação para emergências em todo o país - Tifsa Brasil
  • Recentes

    12 de março de 2018

    Ameaça de Guerra: Israel faz exercícios de preparação para emergências em todo o país

    Um exercício militar de grande escala para aumentar o nível de preparação para emergências em todos os centros e bases de comando das IDF, bem como entre a população civil, começou domingo de manhã.

    O IDF disse que o propósito do exercício do pessoal geral é treinar os principais comandantes em uma variedade de cenários de emergência e de guerra e aprofundar a prontidão e o diálogo operacional entre os vários centros de comando.

    O exercício não faz parte do exercício conjunto do IDF e do Exército dos EUA, o exercício Juniper Cobra 2018, que está atualmente em andamento. Durante a semana, exercícios serão realizados em vários locais ao redor do país.

    O objetivo do exercício da frente de casa é melhorar a preparação de todos os corpos em Israel do nível nacional para o nível do cidadão individual para emergências. Como em anos anteriores, a ênfase está sendo dada ao treinamento das forças do Comando da Frente Local, em cooperação com a Autoridade Nacional de Emergência, as autoridades locais, as organizações de segurança e salvamento, o sistema educacional e organizações públicas e privadas.

    Um porta-voz das FDI sublinhou que o exercício foi planejado com antecedência como parte do programa de treinamento para 2018.

    As sirenes tocarão em todo o país na terça-feira, às 11h05 e às 19h05, como parte dos exercícios de preparação para emergências. Nenhum aviso será enviado para os dispositivos pessoais de residentes perto da fronteira de Gaza durante a broca de 7:05. Contudo, as plataformas de alerta nacionais e os alertas de rádio serão ativados.

    As sirenes servem para treinar civis para chegar rapidamente a um espaço seguro previamente designado em caso de emergência, como um ataque com mísseis, bem como verificar o estado do sistema de aviso e as sirenes.

    Como parte do exercício, instituições educacionais e jardins de infância também praticarão levar os alunos a um local seguro durante um ataque. Além disso, escritórios governamentais e instituições públicas também treinará os funcionários para evacuar locais seguros durante os exercícios. 
    Fonte: Notícias de Israel
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: Ameaça de Guerra: Israel faz exercícios de preparação para emergências em todo o país Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top