O ministro da Defesa de Israel Liberman, visita policiais feridos durante a operação para prender terroristas que mataram Rabi Raziel Shevach. - Tifsa Brasil
  • Recentes

    19 de janeiro de 2018

    O ministro da Defesa de Israel Liberman, visita policiais feridos durante a operação para prender terroristas que mataram Rabi Raziel Shevach.

    O ministro da Defesa Avigdor Liberman (Yisrael Beytenu) visitou na sexta-feira os dois policiais feridos durante um tiroteio com os terroristas que assassinaram o rabino Raziel Shevach.

    Liberman ressaltou que as forças de segurança de Israel vão pegar os líderes da célula terrorista que mataram o rabino Shevach, mesmo que tenham conseguido até agora escapar da prisão.

    "O terrorista escapado deve saber que ele está vivendo em tempo emprestado", disse Liberman. "Nós o pegaremos".

    "Nós sabemos tudo: quem eram os terroristas, quem eram seus assistentes e quem mais ajudou a perpetrar o ataque. Nós os levaremos todos à justiça, e eles pagarão o preço total de suas ações".

    Liberman eliminou a preocupação de que o Hamas esteja trabalhando para realizar ataques terroristas na Judéia e Samaria, bem como em outras áreas.

    Em vez disso, ele disse que "o que precisamos nos preocupar é que eles estão trabalhando para criar infra-estruturas terroristas no sul do Líbano, para que também possam ameaçar Israel a partir daí".

    "O Hamas está tendo dificuldade em realizar ataques terroristas de Gaza, e a situação é muito difícil para aqueles que vivem lá. Não podemos aceitar uma situação em que o Hamas, por um lado, reclama sobre a miséria e a necessidade de ajuda humanitária, Por outro lado, tenta realizar ataques terroristas na Judéia e Samaria e construir infra-estruturas terroristas no sul do Líbano.

    "A amizade súbita entre um líder do Hamas e o chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, é algo que seguimos de perto. Cada desenvolvimento receberá uma resposta apropriada".


    A mídia da Autoridade Palestina recentemente relatou a prisão de quatro suspeitos em Al-Yamun, uma cidade árabe da Autoridade Palestina a oeste de Jenin. Forças de segurança israelenses atacaram a casa e prenderam seus moradores, confiscando telefones celulares e fotos de câmeras de segurança.
    Fonte: Israel National News
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: O ministro da Defesa de Israel Liberman, visita policiais feridos durante a operação para prender terroristas que mataram Rabi Raziel Shevach. Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top