EUA: Estamos prontos para atacar a Coréia do Norte - Tifsa Brasil
  • Recentes

    11 de ago de 2017

    EUA: Estamos prontos para atacar a Coréia do Norte

    Os bombardeiros dos EUA em Guam estão "prontos e esperando" pela ordem de Trump de atacar a Coréia do Norte.

    O exército dos EUA está pronto para lutar contra a Coréia do Norte e aguardando a tentativa do presidente dos EUA, Donald Trump, de disparar, disseram autoridades militares.
    O plano sugerido envolveria um ataque dos bombistas pesados ​​supersônicos dos Estados Unidos Rockwell B-1 Lancer, com base em Guam ameaçados, explicaram.

    Falando para a NBC News, o Almirante aposentado James Stavridis disse: "De todas as opções militares ... [o Presidente Trump] poderia considerar, este seria um dos dois ou três que pelo menos teriam a possibilidade de não escalar a situação".

    Embora outro funcionário tenha dito que não há "nenhuma boa opção", tal plano seria o "melhor de muitas opções ruins".

    "O B-1 também foi selecionado porque tem o benefício adicional de não poder transportar armas nucleares. Os planejadores militares pensam que indicará a China, Rússia e Pyongyang que os EUA não estão tentando escalar mais uma situação ruim ", Explicaram oficiais militares.
    Pelo menos seis bombardeiros B-1B acreditam estar na base do Pacífico, e bombardeiros adicionais chegaram lá na terça-feira.

    Na quinta-feira, Trump se perguntou em voz alta se sua ameaça de "fogo e fúria" na Coréia do Norte não fosse suficiente.

    "Eles estão fazendo isso no nosso país há muito tempo, muitos anos", disse ele. "Já é hora de alguém atrapalhar as pessoas deste país e para as pessoas de outros países. Então, se alguma coisa, talvez essa declaração não seja suficientemente dura". Com ajuda de Notícias nacionais de Israel
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: EUA: Estamos prontos para atacar a Coréia do Norte Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top