O Alcorão: Livro Muçulmano e islâmico - Tifsa Brasil
Este botão que colocamos, é uma cortesia do Tifsa, ao incentivo ao trabalho social. O Botão da ONG: Conselho de Ética Apologista, para doação, não tem um valor definido. O contribuidor poderá doar a quantia que desejar. Você pode ajudar com a quantia que puder, a quem precisa de sua generosidade. ONG: Conselho de Ética Apologista
  • Recentes

    1 de jan de 2017

    O Alcorão: Livro Muçulmano e islâmico


    O Alcorão ou Corão é um livro que foi escrito por Maomé, que segundo ele, é a revelação literal da palavra de Deus para toda a humanidade. Uma versão inalterada da revelação final de Deus ao homem. Segundo Maomé, ele foi orientado e revelado pelo Anjo Gabriel para o seu mensageiro Muhammad (SWAS). O Alcorão é o único livro que se mantém intacto, ou seja, ele nunca foi alterado. Nota: Para ler este livro, a pessoa deve ser madura o suficiente rejeitar muitas distorções que existe nele que pode levar os indivíduos à pratica da violência contra quem não crer em todo conteúdo que existe nele.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: O Alcorão: Livro Muçulmano e islâmico Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top