STF analisará em 2017, a validade do aborto - Tifsa Brasil
Este botão que colocamos, é uma cortesia do Tifsa, ao incentivo ao trabalho social. O Botão da ONG: Conselho de Ética Apologista, para doação, não tem um valor definido. O contribuidor poderá doar a quantia que desejar. Você pode ajudar com a quantia que puder, a quem precisa de sua generosidade. ONG: Conselho de Ética Apologista
  • Recentes

    27 de dez de 2016

    STF analisará em 2017, a validade do aborto

    Ainda não tem data marcada para o julgamento, o STF, vai enfrentar a análise de dois processos que tratam sobre o aborto, um deles refere-se os casos de mulheres infectadas pelo vírus Zika e outro sobre a decisão da Primeira Turma da Corte, que, por maioria de votos, descriminalizou o aborto até o terceiro mês de gestação. Em outras palavras, o STF, vai decidir se as crianças com algum tipo de doença vão serem assassinadas ou não, logo na barriga da mãe. Se essa lei for aprovada, abre mais um precedente para alguém alegar um abordo. Se já existem inúmeros tipos de abordos, imaginam com esta lei. 

    Segundo a constituição federal, todo delinquente tem direito a ampla defesa. Mas os embriões e as crianças em formação uterina não. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: STF analisará em 2017, a validade do aborto Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top