O acordo e suas consequências - Tifsa Brasil
  • Recentes

    9 de setembro de 2016

    O acordo e suas consequências

    A união da igreja primitiva era demonstrada, provada e aprovada pelo ajuntamento coletivo. O ajuntamento ou a reunião era apenas um aditivo que veio pra somar e revelar aos olhos do público a verdadeira face da união entre os santos. 
      
    A união é uma consequência do acordo, e a reunião uma consequência da união. Não existe reunião, se não houver união, e não existe união se não houver acordo.
    Não existindo união não haverá reunião relevante. Não existindo reunião, é sinal que a união do povo está comprometida ou arruinada. Isso quer dizer que, não haverá ajuntamento, e consequentemente Jesus não está no meio.
    (Texto explicito - Amós 3:3 - Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? 
    Autor: Pbsena
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: O acordo e suas consequências Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top