As duas testemunhas Apocalypticas - Tifsa Brasil
  • Recentes

    9 de setembro de 2016

    As duas testemunhas Apocalypticas

    Introdução

    Segundo as Sagradas Escrituras as duas testemunhas se levantarão no período da grande tribulação com o objetivo de trazer as últimas pregações do Evangelho no mundo. E eles virão operando na semelhança das caracteríscas que operaram Moisés e Elias. São elas:

    1. Elias e Moisés eram profetas. As duas testemunhas também serão (Ap 11:3)

    2. Moisés e Elias eram verdadeiras oliveiras divina, que vertiam o óleo do poder de Deus. As duas testemunhas também serão capazes de operar no meio dos homens como nunca se viu (Ap 11:4)

    3. Moisés e Elias faziam descer fogo do céu pelo poder de Deus. As duas testemunhas farão o mesmo durante seu ministério profetico (Ap 11:5)

    4. Moisés morreu e ressuscitou e as duas testemunhas também ressuscitarão a vista de todos (Ap 11:11)

    5. Elias foi arrebatado, e também Moisés na primeira ressurreição. As duas testemunhas também serão arrebatados à vista dos inimigos (Ap 11:12)

    6. Elias pelo poder de Deus cerrou o céu para que não chovesse, para disciplinar a desobediência, a rebeldia a idolatria e a falta de temor a Deus e desrespeito ao Criador. As duas testemunhas também farão o mesmo para mostrar a besta, o falso profeta, o anticristo e o mundo que o Universo que tudo está sobre seu completo controle (Ap 11:6d)

    7. Moisés pelo poder de Deus providenciou água para o povo beber, e Elias fez o céu se abrir e veio chuva com abundância. As duas testemunhas também pelo poder de Deus chover (Ap 11:6a)

    8. Moisés por ordem de Deus enviou pragas, flagelos morte aos egípcios. As duas testemunhas farão o mesmo, segundo a ordem de Deus para castigar a todos os seguidores da besta, do falso profeta e do anticristo (Ap 11:6d).

    9. Elias e Moisés ouviam pessoalmente a voz de Deus. As duas testemunhas também o ouvirão (Ap 11:12b).

    10. Moisés fazia que as águas se tornassem em sangue. As duas testemunhas farão o mesmo para castigar os seguidores da besta (Ap 11:6b).

    11. Moisés e Elias eram servos de Deus que tinham bons testemunhos e falavam com ousadia a palavra de Deus as duas testemunhas também terão a mesma ousadia (Ap 11:7a).

    12. Assim como no tempo de Moisés e Elias houve terremotos, também no tempo das duas testemunhas acontecerão o mesmo (Ap 11:13.

    13. Moisés e Elias viram a manifestação da glória de Deus as duas testemunhas também o verão

    Conclusão

    As duas testemunhas é a segunda leva de pregadores que estarão dando os últimos brados escatológicos da mensagem evangelística na terra, no período da grande tribulação. 

    Autor: Pbsena
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 » Comentários:

    Postar um comentário

    Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

    Item Reviewed: As duas testemunhas Apocalypticas Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena

    Contato

    Scroll to Top