Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

19 de jan de 2018

O ministro da Defesa de Israel Liberman, visita policiais feridos durante a operação para prender terroristas que mataram Rabi Raziel Shevach.

O ministro da Defesa Avigdor Liberman (Yisrael Beytenu) visitou na sexta-feira os dois policiais feridos durante um tiroteio com os terroristas que assassinaram o rabino Raziel Shevach.

Liberman ressaltou que as forças de segurança de Israel vão pegar os líderes da célula terrorista que mataram o rabino Shevach, mesmo que tenham conseguido até agora escapar da prisão.

"O terrorista escapado deve saber que ele está vivendo em tempo emprestado", disse Liberman. "Nós o pegaremos".

"Nós sabemos tudo: quem eram os terroristas, quem eram seus assistentes e quem mais ajudou a perpetrar o ataque. Nós os levaremos todos à justiça, e eles pagarão o preço total de suas ações".

Liberman eliminou a preocupação de que o Hamas esteja trabalhando para realizar ataques terroristas na Judéia e Samaria, bem como em outras áreas.

Em vez disso, ele disse que "o que precisamos nos preocupar é que eles estão trabalhando para criar infra-estruturas terroristas no sul do Líbano, para que também possam ameaçar Israel a partir daí".

"O Hamas está tendo dificuldade em realizar ataques terroristas de Gaza, e a situação é muito difícil para aqueles que vivem lá. Não podemos aceitar uma situação em que o Hamas, por um lado, reclama sobre a miséria e a necessidade de ajuda humanitária, Por outro lado, tenta realizar ataques terroristas na Judéia e Samaria e construir infra-estruturas terroristas no sul do Líbano.

"A amizade súbita entre um líder do Hamas e o chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, é algo que seguimos de perto. Cada desenvolvimento receberá uma resposta apropriada".


A mídia da Autoridade Palestina recentemente relatou a prisão de quatro suspeitos em Al-Yamun, uma cidade árabe da Autoridade Palestina a oeste de Jenin. Forças de segurança israelenses atacaram a casa e prenderam seus moradores, confiscando telefones celulares e fotos de câmeras de segurança.
Fonte: Israel National News

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O ministro da Defesa de Israel Liberman, visita policiais feridos durante a operação para prender terroristas que mataram Rabi Raziel Shevach. Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima