Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

6 de dez de 2017

Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel


Decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel

A decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel alinha a presença dos EUA com a realidade de que Jerusalém é o lar da legislatura de Israel, da Suprema Corte, do gabinete do presidente e do gabinete do primeiro-ministro.

Nós consultamos muitos amigos, parceiros e aliados antes do Presidente tomar sua decisão. Acreditamos firmemente que existe uma oportunidade para uma paz duradoura.

Como o presidente disse em suas declarações de hoje, "a paz nunca ultrapassa o entendimento daqueles que estão dispostos a alcançá-la".

O presidente decidiu hoje, como o Congresso instou pela primeira vez na Lei da Embaixada de Jerusalém em 1995 e reafirmou regularmente desde então, reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

O Departamento de Estado iniciará imediatamente o processo para implementar esta decisão iniciando os preparativos para mover a Embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém.

A segurança dos americanos é a maior prioridade do Departamento de Estado, e em conjunto com outras agências federais, implementamos planos de segurança robustos para proteger a segurança dos americanos nas regiões afetadas.

Palavras presidente Donald J. Trump dos  Estado dos EUA.

Eu determinei que é hora de reconhecer oficialmente Jerusalém como a capital de Israel. Eu julguei este curso de ação para estar no melhor interesse nos Estados Unidos da América e na busca da paz entre Israel e palestinos.
O presidente Trump dá uma declaração sobre Jerusalém de Israel

O presidente Donald J. Trump dá uma declaração sobre Jerusalém em 6 de dezembro de 2017. - Avisou odepartamento de Estado dos EUA.
Fonte SWtate Secretary Remarks

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima