Mais Recentess

6 de dez de 2017

Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel


Decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel

A decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel alinha a presença dos EUA com a realidade de que Jerusalém é o lar da legislatura de Israel, da Suprema Corte, do gabinete do presidente e do gabinete do primeiro-ministro.

Nós consultamos muitos amigos, parceiros e aliados antes do Presidente tomar sua decisão. Acreditamos firmemente que existe uma oportunidade para uma paz duradoura.

Como o presidente disse em suas declarações de hoje, "a paz nunca ultrapassa o entendimento daqueles que estão dispostos a alcançá-la".

O presidente decidiu hoje, como o Congresso instou pela primeira vez na Lei da Embaixada de Jerusalém em 1995 e reafirmou regularmente desde então, reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

O Departamento de Estado iniciará imediatamente o processo para implementar esta decisão iniciando os preparativos para mover a Embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém.

A segurança dos americanos é a maior prioridade do Departamento de Estado, e em conjunto com outras agências federais, implementamos planos de segurança robustos para proteger a segurança dos americanos nas regiões afetadas.

Palavras presidente Donald J. Trump dos  Estado dos EUA.

Eu determinei que é hora de reconhecer oficialmente Jerusalém como a capital de Israel. Eu julguei este curso de ação para estar no melhor interesse nos Estados Unidos da América e na busca da paz entre Israel e palestinos.
O presidente Trump dá uma declaração sobre Jerusalém de Israel

O presidente Donald J. Trump dá uma declaração sobre Jerusalém em 6 de dezembro de 2017. - Avisou odepartamento de Estado dos EUA.
Fonte SWtate Secretary Remarks
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top