Mais Recentess

5 de dez de 2017

Ron Dermer: A guerra entre a fronteira do norte do Irã e Israel poder semanas

Segundo o embaixador de Israel para o EUA, que as chances de Israel ter um conflito próximo com os iranianos, são "mais altas do que as pessoas imaginam".

As chances de uma guerra na fronteira do norte de Israel podem ser questão de "semanas". E sua distância se encurtam. Diz o embaixador de Israel junto aos EUA, Ron Dermer.

Em uma entrevista na segunda-feira com Politico tocando em uma ampla gama de questões, Dermer disse que as chances de um conflito militar que ocorre no futuro próximo entre Israel e o grupo de terror do Hezbollah, apoiado pelo Irã, são grandes, a medida que o Irã continuar atravessando a fronteira da região.

"Se o Irã não for revertido na Síria, as chances de confronto militar estão crescendo. Não quero dizer-lhe até o ano ou até o mês. Eu diria mesmo na semanas", avaliou Dermer.

Ele explicou que o Irã está criando uma escalada de tensões na fronteira do norte de Israel, "porque quanto mais eles empurram, temos que impor nossas linhas vermelhas e você sempre tem as perspectivas de uma escalada, mesmo quando as partes não querem uma escalada, porque não permitiremos que o Irã estabeleça essa presença e estabeleça outra frente terrorista contra Israel na Síria ".

"Então, ao agir para se defender, você não sabe o que poderia acontecer".

Dermer também disse que não pensava que o reconhecimento dos EUA em Jerusalém prejudicaria os futuros acordos de paz com a AP.

"Pelo contrário; Penso que será realmente uma pedra angular da paz, porque o que diz é que, sob qualquer acordo de paz no futuro, Jerusalém será a capital de Israel. Isso é claro. Se alguém pudesse me mostrar qualquer tipo de plano de paz que não tenha Jerusalém ser capital de Israel, gostaria de ver isso. Todo plano de paz que tenha sido destruído tenha sido Jerusalém uma capital de Israel.

"Eu acho que a mensagem que enviará aos palestinos é: 'Ei, acorde. Compreenda que Jerusalém é a capital de Israel. Você tem que lidar com essa realidade. que poder ser cruel para o povo judeu. 

Com ajuda de Israel National News.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Ron Dermer: A guerra entre a fronteira do norte do Irã e Israel poder semanas Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top