Carrossel

29 de dez de 2017

As sirenes soaram agora pouco ao sul de Israel


Foguetes foram disparados de Gaza nos conselhos regionais Sdot Negev e Sha'ar Hanegev e dois foram interceptados por mísseis Iron Dome. 

Ninguém foi ferido, mas um edifício ficou muito danificado. 

De acordo com um porta-voz da IDF, três foguetes foram identificados como sendo atirados em direção a Israel, e a Iron Dome interceptou dois deles. Por sua vez, órgãos de imprensa de árabe informou que os tanques da FDI responderam aos foguetes contra alvos na Faixa de Gaza. 

Os foguetes e as sirenes interromperam um evento que marcou o 24º aniversário do soldado extraditado e assassinado das FDI, Oron Sha-ul. Com ajuda de Israel National News
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: As sirenes soaram agora pouco ao sul de Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima