Últimas

Nossos amigos no Google+

28 de out de 2017

Perda trágica de Paulo Silas - Esperanto

Oi internautas do Tifsa. Aqui é o pai de Paulo Silas.

Venho mesmo sem forças, comunicar a todos que perdemos nosso lindo filho, de forma trágica. 

Peço oração a todos que visitarem de meu site, para que tenhamos forças e equilíbrio para vencer estes dias negros e de desolação. Oreis por mim, e por minha família.

Ainda lembro do último dia que fomos ao cinema, assim que ele havia chegado do Rio Grande do Sul. Conversarmos bastante tempo na Praça de Alimentação, antes que começasse o filme. Meu filho Paulo Silas estava tão feliz por estar em casa. Agora, só saudade dos dias que estivemos juntos.





Eu e minha família quando estava completa.

 
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

11 » Comentários:

  1. Olá.

    Não é nada fácil sentir a agudez do padecimento causado pela despedida de gente que tanto gostamos. Já passei por isso mais de uma vez. Quem é vítima dessa situação triste, sabe que a dor da separação rasga profundamente os corações que souberam amar, quem se vai. E aprende que o Senhor consola os enlutados.

    Expresso os meus sentimentos de pesar.

    E.A.G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado irmão em Cristo Jesus, obrigado pelo carinho e apoio.

      Excluir
    2. A notícia do falecimento dele atingiu a comunidade de falantes de esperanto como uma sombra densa de tristeza. Todos os esperantistas do mundo lamentamos muito profundamente a sua perda. Os nossos pensamentos estão também com a sua família, a quem queremos dar os nossos pêsames.

      http://esperanto.net/literaturo/autor/silas.html

      Excluir
  2. Prezado senhor,

    Com pesar e grande sentimento de tristeza soube pelo nosso movimento esperanta sobre a perda de mais uma de nossas estrelinhas. Procurei saber detalhes do acontecido pois mal conhecia esse nosso samideano e acabei por encontrá-lo aqui. Gostaria de somar mais esta minha mensagem de pesar e desejar força aos familiares de nossa estrelinha que ainda brilhará a nos iluminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de apoio e carinho em momentos de dor e sofrimento.

      Excluir
  3. Em Paulo aos Coríntios, cap. 15, encontra-se a mais clara lição sobre a imortalidade da alma, que, infelizmente foi apagada pelos teólogos.

    ResponderExcluir
  4. Conhecia seu filho pela internet. Ele colaborava com um jornal que edito, em Esperanto. Na sexta anterior à sua morte estive em Fortaleza e o conheci pessoalmente. Toda morte de um filho é um grande pesar para os pais e toda a família. Fiquei feliz por tê-lo conhecido pessoalmente, com toda a sua alegria. Era um grande talento e uma grande promessa para o movimento esperantista. Que Deus conforte a família e o ampare no mundo maior, para onde todos iremos um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Essa é uma realidade que temos que encarar de frente.

      Excluir
  5. Ainda que ignoramos, Deus tem seus planos insondáveis para nós e sempre para melhor! Que Deus , Pai amantíssimo, fortaleça e ampare vossa família. Todos estamos juntos, na presença de Deus. O movimento Esperantista também está em luto.

    ResponderExcluir

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Perda trágica de Paulo Silas - Esperanto Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top