Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

11 de set de 2017

O Irã é, sem dúvida, a maior ameaça, diz ministro da defesa de Israel

O ministro da Defesa Avigdor Liberman (Yisrael Beytenu) participou segunda-feira na conferência internacional anual do Instituto Internacional de Luta contra o Terrorismo (TIC) em Herzliya.

"Todo terror islâmico é apoiado por Teerã", disse Liberman. "Isso inclui o terror sunita, os grupos no Iêmen e até a Al-Qaeda. E todos estamos cientes da cooperação entre a Al-Qaeda e a Guarda Revolucionária do Irã".

"O terror é uma ideologia radical que abusa a semana e supostamente funciona para seu benefício. Os métodos brutos e a falta de linhas vermelhas caracterizam todas as organizações terroristas ao longo das gerações. Outra característica é a tentativa de" exportar "o terror," exportar "o revolução."

O que permite que o terror exista? Segundo Liberman, a resposta é um governo soberano.

"O terror sempre terá uma liderança carismática e agitada", disse ele. "A organização mais assustadora e perigosa é a Guarda Revolucionária".

"A característica mais importante de qualquer organização terrorista é um quadro governamental que a apoia, seja de forma aberta ou secreta. Sem esse apoio do governo, o terror não poderia existir".

Liberman discutiu possíveis cursos de ação.

"O terrorismo extremista é praticamente inexistente na Rússia", explicou Liberman. "Enquanto o governo muçulmano em Teerã apoiar a ideologia terrorista - haverá terror. Você precisa entender isso para Teerã, o terror é apenas uma maneira de atingir seus objetivos".

"Teerã trabalha em quatro níveis diferentes para destruir o Estado de Israel: além de financiar o terror, o Irã também trabalha para adquirir armas não convencionais, criar um grande exército convencional e lutar contra o Israel".

"O Hezbollah continuará a existir sem o apoio iraniano? Absolutamente não. O Hamas pode existir sem o Irã. Certamente não nas proporções atuais. Certamente, a Jihad Islâmica não pode existir sem o Irã.
"Nós podemos identificar a fonte, mas nem sempre dizemos em público. A principal questão hoje é o Irã. Com ajuda de Notícias de Israel

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O Irã é, sem dúvida, a maior ameaça, diz ministro da defesa de Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima