Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

27 de ago de 2017

Muçulmanos e Cristãos reivindicam em nota autoridade sobre o Monte do Templo

Segundo a nota dos principais líderes clérigos muçulmanos e cristãos em Jerusalém, faz declaração atacando o governo israelense "de extrema direita" por uma decisão do governo em permitir que os membros do Knesset "invadissem" o conjunto que no entorno do Santo Monte do Templo em Jerusalém.

O anúncio foi dado a entrada de Mks, que eles chamaram de "passo de provocação ilegal e desumano" que tenta implementado uma "autoridade governamental irresponsável", para com "A Mesquita Al-Aqsa, que pertence apenas aos muçulmanos".

Os clérigos também fizeram uma observação, quanto as ações tomadas pelo governo de Israel, de que não comprariam dos judeus quaisquer direitos sobre o Monte do Templo.

Na nota, eles pediram aos moradores árabes de Jerusalém e ao "povo palestino", que adotem o "direito" concedido por Alá sobre a "Palestina, Rio Jordão e o Mar Mediterrâneo". Eles estão dispostos em fazerem esforços assegurar e proteger o Monte do Templo, principalmente nos dias de terça-feira, que são os dias, que esperam os Mks, e que sejam permitidos pelos menos esta primeira vez em quase dois anos, sem subirem o Monte Santo. Com ajuda de Notícias Internacional de Israel

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Muçulmanos e Cristãos reivindicam em nota autoridade sobre o Monte do Templo Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima