Últimas

Nossos amigos no Google+

27 de ago de 2017

Muçulmanos e Cristãos reivindicam em nota autoridade sobre o Monte do Templo

Segundo a nota dos principais líderes clérigos muçulmanos e cristãos em Jerusalém, faz declaração atacando o governo israelense "de extrema direita" por uma decisão do governo em permitir que os membros do Knesset "invadissem" o conjunto que no entorno do Santo Monte do Templo em Jerusalém.

O anúncio foi dado a entrada de Mks, que eles chamaram de "passo de provocação ilegal e desumano" que tenta implementado uma "autoridade governamental irresponsável", para com "A Mesquita Al-Aqsa, que pertence apenas aos muçulmanos".

Os clérigos também fizeram uma observação, quanto as ações tomadas pelo governo de Israel, de que não comprariam dos judeus quaisquer direitos sobre o Monte do Templo.

Na nota, eles pediram aos moradores árabes de Jerusalém e ao "povo palestino", que adotem o "direito" concedido por Alá sobre a "Palestina, Rio Jordão e o Mar Mediterrâneo". Eles estão dispostos em fazerem esforços assegurar e proteger o Monte do Templo, principalmente nos dias de terça-feira, que são os dias, que esperam os Mks, e que sejam permitidos pelos menos esta primeira vez em quase dois anos, sem subirem o Monte Santo. Com ajuda de Notícias Internacional de Israel
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Muçulmanos e Cristãos reivindicam em nota autoridade sobre o Monte do Templo Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top