Últimas

Google+ Followers

5 de jun de 2017

Dicionário Bíblico Wycliff

Zur:

1. Era um capitão midianita. Era o pai de Cosbi, que foi morta por seu marido israelita Zinri, em conexão com o processo de purga da idolatria na qual Israel havia caído. Zur, um aliado de Seom, o rei amorreu, morreu na batalha que se seguiu (Nm 25.14,15; 31.8 Js 13.21).

2. Era um benjamita; irmão de Quis, o pai de Saul (1 Cr 8,30; 9.36).

Zuriel:

Zuriel, era um levita, chefe da casa de Merari durante as peregrinações no deserto. Nas marchas, os Meraritas eram responsáveis pela estrutura do Tabernáculo e pelos vasos sagrados (Nm 3.35-37).

Zurisadai:

Zurisadai, era pai de Selumiel, o líder da tribo de Simeão no deserto (Nm 1.6; 2,12; 7.36,41; 10.19).

Zurrar:

Zurrar, eram duas palavras hebraicas foram traduzidas como “zurrar”.
1. Em Jó 6.5, nahaq é um termo usado para se referir ao som agudo emitido pelo asno, e em Jó 30.7, figurativamente, para imitar a fala insensata daqueles que zombam.
2. Em Provérbios 27.22, o termo katash é usado para se referir a um castigo severo, porém fútil por ser aplicado a um tolo, e se parece com alguém sendo esmagado ou triturado em migalhas em um almofariz.

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Dicionário Bíblico Wycliff Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top