Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

11 de mai de 2017

O Dízimo: Como Ato de Fé e Gratidão a Deus

Entregue seus dízimos e suas ofertas de tal forma que agrade ao coração de Deus, para que seu sacrifício seja aceito por Deus não pelo homem. Se o homem forçar ou lhe obrigar a fazer tal, não o faça. Pois isso está contrariando a vontade de Deus. A vontade de Deus é que você entregue seus dons de forma espontânea, e voluntária não por constrangimento.

1. O ensino correto da contribuição sobre o dízimo, faz o povo contribui com alegria e prazer. Consequentemente Deus recebe e ama quem contribui com alegria. Se você contribuir, porque está sendo coagido, constrangimento ou obrigado; com certeza não vai contribui com alegria, mas contribuirá com tristeza. Se você for contribui, e ficar triste, é melhor que não contribua. Pois seu sacrifício não será recebido por Deus.

2. A contribuição deve ser encarada e feita como um ato de fé e gratidão pelas bênçãos recebidas de suas mãos.

3. A entrega do dízimo não pode ser encarado como obrigação, e nem dever ser feito baseada nas regras da recompensa. Ou seja, entregar esperando receber algo de maior valor em troca.

“II Coríntios 09:7 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria”.
Autor: Pbsena Sena



  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O Dízimo: Como Ato de Fé e Gratidão a Deus Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima