Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

8 de mar de 2017

Um prefeito da Lituânia disse: Pegue pedra, vara e vença um judeu

O prefeito de uma cidade lituana convidou os moradores para uma festa em homenagem a um feriado local - e incluiu o anti-semitismo no convite.

Durante o feriado, os residentes locais "perseguem afastado" o inverno, mas os residentes judaicos da cidade dizem os undertones anti-semitis crescem mais fortes cada ano, e incluem retratos dos judeus "stereotypical", similares àqueles de antes da segunda guerra mundial.

O líder da comunidade judaica em Naisiai, Paina Kokliansy, criticou duramente o prefeito e chefe da Comissão de Cultura da cidade, que publicou no convite fotos de pessoas "vestidas" como judeus.

"O anti-semitismo não é algo que desaparece", disse Kokliansy. "Você pode encontrá-lo em toda a mídia diária, e neste convite do partido, os líderes da cidade usaram a imagem de 1939 propaganda Facist".

O embaixador de Israel na Lituânia, Amir Maimon, disse: "Estamos lentamente nos movendo para trazer a cultura judaica para fora da escuridão, mas ainda temos uma longa jornada pela frente.Neste momento, os judeus na Lituânia são representados de outras maneiras - Sharvutid "festival."

Um lituano que se mudou para Israel disse: "Toda a Europa tem um feriado em que eles perseguem o inverno. Mas na Lituânia há também muitos personagens - bruxas, Satanás, ciganos e judeus. Eles mostram todos os estereótipos, em um Muito insultante e anti-semita.


"Eles costumavam dizer 'os judeus querem roubar o feriado'. Não era sempre assim, não gostaria de criar uma criança na Lituânia hoje, porque eu não gostaria de ter que explicar o que está acontecendo lá. Com ajuda de Notícias Internacional de Israel  

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Um prefeito da Lituânia disse: Pegue pedra, vara e vença um judeu Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima