Últimas

Nossos amigos no Google+

9 de mar de 2017

Na Posição de Dar o Primeiro Tiro

É impressionante como os países se preocupam em manter seu poderio bélico em várias partes do mundo. Recentemente os Estados Unidos da América, enviou centenas de fuzileiros navais para desdobrarem-se na Síria para combater contra o Estado Islâmico, mostrando uma escalada do envolvimento militar americano. O objetivo é de reforçar as forças locais na guerra contra o Estado Islâmico.

Muitos países estão aumentando seus orçamentos nos investimentos militares, e fazendo manobras políticas para conquistar mais poder e espaço no mundo. O mundo globalizado marcha a passos largos para travarem guerras em diversos pontos do planeta. Algumas destas guerras já estão no estado de incubação, previamente planejadas no coração dos governantes.

E qual é o motivo de tudo isso? Ou quais são os objetivos finais de tudo isso, de todos estarem se preparando e se posicionando para dar o primeiro tiro?

Existem vários objetivos, e muitas motivações para todos países reverem seus orçamentos militares.
São eles:

1. Cumprimento das Sagradas Escrituras preditas por nosso senhor Jesus Cristo, que dizia: quando o filho do homem tiver próximo de vir, aconteceria guerras e rumores de guerras (Mt 24:6), etc.

2. Poder e dinheiro. Os países que vivem sempre em guerras, nunca deixam com que seu comércio tecnológico armamentista fique fora da maior fatia de vendas de armas, fazendo sua economia girar em torno das guerras.

3. Mobilização de Lúcifer para estabelecer seu governo, por meio de alianças politicas e pelo poder armamentista.

Você estar achando grave que o mundo marcha para viver um total caos politico? O pior não está acontecendo lá no mundo. Está dentro de nossas instituições religiosas. Muitos lideres estão usando de sua posição, para mergulhar na corrupção e usam da moeda para barganhar diante do povo, e tornam as contribuições e doações como obrigatórias.

Muitos lideres já não conseguem pensar em outra coisa, senão no dinheiro que vão arrecadar durante o mês seguinte. Já dizia o apóstolo Paulo em sua carta, I Timóteo 6:10, Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Moral da História: O mundo político e o religioso, marcham presos pelo poder e pelo dinheiro, para entregar seus governos nas mãos do governo do anticristão.






  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Na Posição de Dar o Primeiro Tiro Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top