Mais Recentess

16 de fev de 2017

A falta de medicamentos deixar transplantado desesperados no Ceará



Os pacientes transplantados no Estado do Ceará estão convivendo um drama difícil de ser superado. Pois a falta dos medicamentos imunossupressores que mantêm os órgãos funcionando de forma saudável, já virou uma rotina. Alguns pacientes passam vários dias sem tomar alguns tipos de medicamentos. Outros diminuem o número de comprimidos para poupar o maior número possível de comprimidos, com medo de ficar sem tomar um só comprimido por dias. 

A falta de competência no gerenciamento e aquisição dos imunossupressores pelo poder público, está prejudicando a vida útil dos órgãos dos transplantados no Ceará.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: A falta de medicamentos deixar transplantado desesperados no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top