Siga-nos no Google+

Você pode aumentar ou diminuir a fonte do site para leitura - Boa leitura.

2 de jan de 2017

O Fim Vem - O Fim vem

No mês passado o mundo viu o presidente da Assembleia Geral da ONU, Peter Thomson, em uma assembleia usando o famoso cachecol de xadrez palestino, o keffiyah, símbolo da "resistência palestina" da OLP, com o objetivo de dizer ao mundo e dar uma mensagem clara a Israel, que a ONU estava ao lado dos palestino e não de Israel.
Israel estar entrando em um beco sem saída. Tudo o que está acontecendo com Israel, faz parte do planejamento do anticristo que está preparando meios circunstanciais sobre Israel, para que os judeus sejam forçados fazerem um suposto acordo de paz, criando um estado terrorista no coração da nação judaica. Forçando eles a conviverem com este suposto acordo de paz; até que tenha montado toda estrutura para lançar seu último projeto: o reino o anticristão, ou do anticristo.

Estar existindo uma tramoieira para manipulação de forma sutil, para apagar toda a história judaica e cristã. Acredite ou não, o mundo todo marcha cegamente para seguir uma seita originalmente, e eternamente somente islâmico. E a jihad, o é braço direito dos muçulmanos para defender o Islã através de luta armada; e que por sua vez funcionará como quartel general para matar a todos quantos não seguirem a religião muçulmana.

A jihad, tem um único objetivo, matar em nome de Deus todos infiéis. Em outras palavras, matar todos que não seguem Alá, no qual são considerados inimigos do Islã.

Eles são tão estratégicos, que espancam suas esposas e colocam a culpa em Israel, com a maior cara de pau, e o mundo não se dá conta do que está acontecendo.
Os países que estão apoiando o Islã, querem que Israel deixe de ser um Estado Judeu, para ser um estado misto compostos de palestinos e judeus. Ou melhor, eles querem que Israel deixem sua cultural, apague a esperança de um Messias, abandonem a lei de Moisés, e por último neguem a fé no Deus de Abraão. 

O diabo está com sede novamente de derramar sangue judeu, assim como derramou sangue dos  judeus pelas mãos de Hitler. Agora, o derramamento de sangue judeu, será oficializado segundo as leis traçadas pelas nações, e colocado em prática pelos representantes da jihad, com a anuência de Lúcifer encarnado nos indivíduos do Islã.

Moral do História: O próximo passo, será extermínio físico do país, e por último matar todos judeus que não seguirem o Islã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.