Siga-nos no Google+

Você pode aumentar ou diminuir a fonte do site para leitura - Boa leitura.

15 de jan de 2017

Movimento pro-Israel protesta contra conferência de Paris




Os ativistas do Lev HaOlam e outras organizações chegaram hoje a Paris para protestar contra a conferência anti-Israel que se reúne hoje em Paris.

Cornelia, o ativista da organização que veio especialmente da Holanda acompanhado de mais de 120 mais holandeses a Paris, com o objeivos se ajuntar a outros manifestantes, contra a conferência anti-Israel. Disseram eles: "Estamos nos reunindo aqui para defender a Nação de Israel, para defender o Deus de Israel , Por causa desta iniquidade que as setenta nações estão unindo-se... "Eles pensam que podem determinar quem pertencem a terra, mas a terra pertence a Deus. Foi Deus que deu aos judeus e ao povo de Israel ... 

Então é uma abominação absoluta que as setenta nações pensam junto com John Kerry E Obama, com seus últimos feitos antes de deixar a Casa Branca, eles acham que podem fazer isso, é absolutamente terrível. "Mas é uma atmosfera fantástica aqui, há muitas, muitas pessoas, e é absolutamente maravilhoso ... Am Yisrael Chai!"

O clima de mais um capítulo da questão Palestina, vai esquentar os ânimos em Paris. Com ajuda de ARUTZ SHEVA





0 Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.