Últimas

Nossos amigos no Google+

7 de jan de 2017

Câmara dos Deputados dos EUA revogam a resolução da ONU contra Israel

O primeiro-ministro de Israel Binyamin Netanyahu, se dirigiu ontem dia 06/01/17, aos membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos em um vídeo na tarde de sexta-feira, agradecendo-lhes o apoio dado a Israel em face da resolução anti-israelense aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas em dezembro.

Depois daquele ultrajante da resolução anti-israelense da ONU, liderados pelos países árabes, e outras nações, a Câmara dos Deputados dos EUA disse Não! Em votaram de 342-80 em resistência em a UNO em não apoiar a resolução unilateral.

Em sua fala, Binyamin Netanyahu, reiterou aos democratas e republicanos, que eles sabem muito bem, o Muro Ocidental não é território ocupado. Em outras palavras, ele quer dizer, que o muro do problema palestino, é que as nações árabes querem a total destruição de israel como nação e nada mais.
Em seu pronunciamento, ele diz: "Quero agradecer à Câmara dos Deputados dos EUA, o que reflete o tremendo apoio que Israel desfruta entre o povo americano. Obrigado, América. Obrigado, Congresso.

Esse não! Dos deputados americanos, foi uma derrota vergonhosa para Barack Obama, no fim de seu mandato. Pelo visto a questão Palestina ainda têm muitos capítulos pela frente.

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Câmara dos Deputados dos EUA revogam a resolução da ONU contra Israel Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top