Últimas

Nossos amigos no Google+

28 de dez de 2016

Enviado do Conselho YESHA: Kerry é um mentiroso, ele não está dizendo a verdade

Antes do discurso do secretário de Estado norte-americano, John Kerry, que se espera seja um ataque a Israel, o representante do Chefe do Executivo de YESHA e prefeito de Efrat, Oded Revivi, disse que Kerry não era uma pessoa que pudesse ser invocada.

"Quando eu me encontrei com Kerry algumas semanas atrás, eu entendi que estamos falando de uma pessoa que está desconectada da realidade e olhando para fazer manchetes.Ele é uma pessoa que toma partido em uma discussão e confunde fatos com desejos.Durante seus anos No escritório, Kerry viu repetidamente a disposição de Israel para se comprometer, bem como a obstinação e insistência da Autoridade Palestina em ignorar as oportunidades de ouro para a paz duradoura ".

Revivi também disse que Kerry "tem que parar de sonhar e fantasiar sobre o que Israel considera ser um pesadelo. Ele também precisa se conectar à realidade, e parar de acreditar que suas fantasias são fatos".

"John Kerry é uma mancha na política externa americana que ignora as questões.Ele escolheu para eternalizar o seu legado como o pior secretário de Estado da história que escolheu para esfaquear seu aliado mais próximo na parte de trás, enquanto rios de sangue fluía como a água através O Oriente Médio ", continuou Revivi. "Eu posso pessoalmente atestar o fato de que ele sabe muito pouco sobre as realidades na Judéia e Samaria e em vez disso escolhe para nos difamar de longe, repetindo mantimentos fictícios contra nós.

"Gostaria de lembrar à saída da administração americana que a política de construção de Israel é feita em Jerusalém por nosso governo democraticamente eleito, que foi eleito pela esmagadora maioria do povo israelense que apoia a construção de nossa pátria ancestral.

"Nossos direitos a esta terra são totalmente legais e não podem ser refutados, esta é a razão que as proclamações estão sendo feitas ao invés disso fornecendo sólidos argumentos legais contra nós.Quase meio milhão de israelenses atualmente residem nas planícies estratégicas da Judéia e Samaria com vista para setenta por cento de A população e base industrial de Israel, nenhuma quantidade de discursos ou resoluções podem reverter essa realidade", concluiu. Com ajuda de Israel National News
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Enviado do Conselho YESHA: Kerry é um mentiroso, ele não está dizendo a verdade Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top