Últimas

Google+ Followers

29 de dez de 2016

Bennett na BBC: '' votação da ONU dá vento de cauda aos ataques terroristas"


O ministro da Educação, Naftali Bennett, disse que o discurso do secretário de Estado Kerry é "profundamente desconectado da realidade", uma vez que a política da administração colocou o Oriente Médio em turbulência, mas Israel, a única democracia na região, foi abandonada pelos Estados Unidos.

Bennett disse que já existem dois estados na região: Israel e um estado palestino em Gaza que se transformou em estado terrorista. "Kerry quer criar outro estado terrorista no coração de Israel".

Além disso, Kerry descreveu Jerusalém como "território ocupado". Bennett disse que "não se pode ocupar a própria terra, Jerusalém é a capital de Israel por 3.000 anos e nenhuma resolução da ONU mudará isso".

Bennett acrescentou que a tentativa de "injetar" um Estado palestino no coração de Israel, dividindo Jerusalém, falhou vez após vez e "é hora de tentar uma nova abordagem e aplicar a soberania israelense em áreas predominantemente judaicas na Judeia e Samaria e proporcionar autonomia para Palestinos em outras áreas da Judéia e Samaria ".

Bennett também disse que a "votação da ONU dá vento de cauda para ataques terroristas em Berlim, Bruxelas ou Orlando." Com ajuda de Israel National News
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Bennett na BBC: '' votação da ONU dá vento de cauda aos ataques terroristas" Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top