Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

19 de dez de 2016

Acorrentado pelo dinheiro

Recebeu dinheiro de procedência duvidosa? Caiu na tentação.

Não é a primeira vez e não será a última que o povo de Deus terá que suportar escândalos por parte das autoridades eclesiásticas que deveriam serem as primeiras pessoas a darem bons exemplos para as futuras gerações. Mas a ganância por poder, dinheiro e posição; está minando o brilho de muitos servos de Deus, e trazendo sérios prejuízos ao verdadeiro evangelho. 

O apóstolo Paulo recomenda em II Coríntios 06:3, dizendo o seguinte: não dando nós nenhum motivo de escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado. Ele escreve ainda em I Timóteo 6:9 que, os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição.

É uma tristeza para o povo evangélico ver que muitas autoridades eclesiásticas estão fazendo de tudo para se o centro dos holofotes, com o objetivo tonarem honrados, respeitados e conhecidos pelas massas, quando deviam fazer com que Jesus se tornasse o centro das atenções. Para isso eles gastam uma fortuna milhões com propagandas, programas de Rádios e TVs, para que seu nome vá mui longe. Moral da história: para manter o enorme orçamento recém dinheiro de procedência duvidosa o que também se caracteriza em corrupção. O povo evangélico repudiam tal comportamento vergonhoso e corrupto.

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Acorrentado pelo dinheiro Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima