Últimas

Nossos amigos no Google+

22 de nov de 2016

Rabino Berland: Expressa remorso por suas ações, e reconhece seus crimes

O Tribunal Distrital em Jerusalém aprovou o acordo final de convenção para o fundador de Shuvu Banim, rabino Eliezer Berland, acusado de cometer vários crimes.

O Rabino Berland, que fugiu de Israel depois de ter sido acusado em 2012, por agredir sexualmente vários seguidoress(a), foi preso pelas autoridades sul-africanas e extraditada para Israel em julho deste ano. Anteriormente ele negava as autoridades das acusações que era imputodas contra ele, e neste terça-feira 22 de novembro de 2016, ele reconheceu seus crimes e suas ações, e expressou remorso pelo que cometeu.

Ele se diz arrependido, dizendo: "Lamento profundamente em meu coração pelo que cometi, e peço desculpas a todos aqueles a quem magoei, seja homem ou mulher. O Rabi Berland será condenado a 18 meses de prisão, depois que for estraditado.

O rabino Berland disse aceitar a sentença, que ainda considera "leve" pelo que cometeu. Segundo ele, se sua sentença fosse proferida nos dias bíblicos, ele teria pena de morte "pelas coisas que cometeu. Em outras palavras, ele seria apedrejado ou queimado até a morte, segundo a lei de Moisés. Mas hoje a justiça de Israel está mais indulgentes com as punições, e eu quero manter este acordo com a justiça e cumprir a pena pelos atos que cometi. Com ajuda de Israel national news.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: Rabino Berland: Expressa remorso por suas ações, e reconhece seus crimes Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top