Últimas

Nossos amigos no Google+

9 de nov de 2016

O primeiro-ministro de Israel - Binyamin Netanyahu felicitou Donald Trump pela vitória


O primeiro-ministro de Israel Binyamin Netanyahu felicitou Donald Trump quarta-feira próxima passada, pela conquista da presidência dos Estados Unidos da América.

O primeiro-ministro Netanyahu, que evitou assiduamente comentar sobre a corrida antes da votação, chamou Trump "um verdadeiro amigo" de Israel.

Após as críticas feitas por meios de comunicação de esquerda que ele tinha aparecido para lado com Mitt Romney em 2012, o primeiro-ministro manteve-se sobre as eleições deste ano, indo tão longe como para ordenar os ministros do governo não fazer declarações públicas sobre a questão.

Netanyahu disse que estava ansioso para trabalhar com o 45º presidente dos Estados Unidos, acrescentando que o vínculo entre os EUA e Israel era "cruel".

"O presidente eleito Trump é um verdadeiro amigo do Estado de Israel, e estou ansioso para trabalhar com ele para promover a segurança, a estabilidade e a paz em nossa região", disse Netanyahu.

"O vínculo férreo entre os Estados Unidos e Israel está enraizado em valores compartilhados, apoiados por interesses compartilhados e impulsionados por um destino compartilhado".

"Estou confiante de que o presidente eleito Trump e eu continuaremos a fortalecer a aliança única entre nossos dois países e trazê-la para alturas cada vez maiores".

O presidente israelense, Reuven Rivlin, também reagiu à notícia da eleição de Trump, felicitando-o - e avisando-o dos desafios que enfrentará uma vez no cargo.

"Quero felicitar o presidente eleito Donald Trump, sua família e todo o povo americano que mais uma vez mostraram ao mundo que é a maior democracia".

"Há muitos desafios que se colocam diante de você como presidente - em casa e ao redor do mundo. Israel, seu maior aliado, está por você como seu amigo e parceiro em transformar esses desafios em oportunidades. "

Rivlin, em seguida, ofereceu uma bênção para o novo Presidente eleito, e um desejo de maior cooperação entre Israel e os EUA.

"Eu espero que os israelenses e os americanos juntos possam crescer nossa inovação e cooperação, que são os frutos da liberdade e da igualdade. Deus te abençoe, Sr. Presidente. "  Com ajuda Israel National News
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: O primeiro-ministro de Israel - Binyamin Netanyahu felicitou Donald Trump pela vitória Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top