Siga-nos no Google+

Você pode aumentar ou diminuir a fonte do site para leitura - Boa leitura.

14 de nov de 2016

O Pastor odorizado com cheiro de político e de corrupção


A pessoa que trabalho em uma determinada profissão, como por exemplo, na fabrica de bolachas, na fabrica de torcidos, na fabricação perfumes, na roça, ou no campo de algodão, na casa de farinha, etc., ela passa a ficar com o odor dos produtos da qual está lidando.

Já quem cuida do gado no campo ou no curral, fica com o cheiro (odor) de seu gado. E o Pastor que cuida de suas ovelhas no campo ou no aprisco, com o tempo ele vai ficando odorizado com cheiro de suas ovelhas. Este é um fato lógico, e não há como ser contraditado.

O Pastor só fica odorizado pelo odor, ou pelo cheiro de suas ovelhas, se ele viver sempre junto a elas, abraçando as ovelhas mais frágeis, que estão doentes por motivo material, espiritual, tristes sentimentalmente, depressivas e estressadas pelo isolados e longe da vista de seu Pastor. As ovelhas só se sentem felizes e seguras quando escutam a voz de seu Pastor por perto. Se a voz do Pastor não for ouvida por perto, elas tende a ficarem estressadas, tristes e descontentes pelas constantes ausências seu pastor. 

Muitos obreiros da casa de Deus estão colocando seu ministério e sua vida espiritual sobre suspeita, passando serem dignos de serem contestados pela opinião pública, porque vivem distantes de suas ovelhas, e abraçados constantemente com os políticos. Tais obreiros passam ficarem odorizados, ou com cheiro dos políticos e da corrupção.

Atualmente a maioria dos Pastores perderam o cheiro ou o odor de suas ovelhas; e passaram a cheirar o odor dos políticos e a ficarem suspeitos de corrupção. Pois em vez de viverem abraçados com suas ovelhas, andam pelas Câmaras de Vereadores, Câmaras dos Deputados, e pelas Prefeituras para viverem abraçados com os políticos, alimentando as esperanças de serem contemplados com honra e poder, e financeiramente. Em vez de estarem alimentado suas ovelhas, para todas elas produzam o leite para seu sustento.

A ovelha não produz lã, e nem leite, se não forem bem cuidadas com bom pasto e água limpa. Se você é um Pastor de ovelhas, e não cuida delas, como elas irão produzir? Se não cuida delas, não tem autoridade e nem moral para cobrar produção de leite e nem de lã.
Autor: Pbsena

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.