Mais Recentess

4 de nov de 2016

O movimento Sionistas e Cristãos pedem ao mundo que inundem a UNESCO de Bíblias

O ânimos esquentaram em Jerusalém, depois que o Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO aprovou uma nova resolução para aprovar que a área murada da Cidade Velha, que segundo eles este local está ameaçado das constantes escavações em buscas de provas semíticas. Em outras palavras, para que as escavações liderados para pelo grupo americanos e pela arqueologia de Israel, de fazerem buscas que prove o vinculo de Israel com aquele local considerando sagrado por muçulmanos, israelitas e cristãos.

O movimento Sionista, os cristãos e as autoridades de Israel; ficaram indignados, porque os nomes bíblicos que identificam nomes de judeus da antiguidade, e o nome de cidade de Jerusalém serão todos removidos como quer a  UNESCO, e substituídos por nomes em árabes. Na prática significa retirar os direitos de Israel dos locais sagrados, para depois expulsá-los destes ambientes sagrados.

O movimento Sionista, os cristãos e todo Israel como medo de perder o vinculo com estes locais sagrados, estão pedindo que todos os cristãos do mundo enviem Bíblicas com textos destacados, com tinta de várias cores que fale sobre Jerusalém, ou nomes de judeus que estão sobre ela. Pois segundo eles, o plano da UNESCO, é apagar todos nomes como de Abraão, Isaque, Jacó, e o próprio nome de Jesus serão todos apagados da memoria de Jerusalém. Para muitos cristãos é a maior trama diabólica já acontecida desde que Israel se tonou nação desde 1948.

O apelo no site diz o seguinte: "Estamos pedindo aos cristãos de todo o globo terrestre, tomem Bíblias, e usem um marcador, assinalando muitas passagens que falam de Jerusalém e do Templo e, em seguida, enviem para Sede da UNESCO em Paris".

O clima voltou a esquentar entre Israel e Palestinos, e não está descartado acontecer um conflito armado a qualquer hora. Se isso acontecer eles podem podem perder até os restos dos muros das lamentações. Isto significa uma guerra sangrenta sem precedente.

O povo de Deus precisa colocar os joelhos do coração e da alma para que Deus não deixe acontecer mais uma sangrenta guerra naquela região que já se encontra sofrida de tanta violência.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O movimento Sionistas e Cristãos pedem ao mundo que inundem a UNESCO de Bíblias Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top