Mais Recentess

14 de out de 2016

Rabino Yitzhak Yosef: O sofrimento dos sírios é um "Pequena Holocausto”

Em uma entrevista com funcionários muçulmanos e hospedado por presidente de Israel, Reuven Rivlin, chefe sefardita rabino Yitzhak Yosef protestou a aprovação silenciosa do mundo da guerra civil na Síria que já se prolongado por de cinco anos, que custou centenas de milhares de vidas desde que começou em 2011.

Para Rabino-chefe Yosef, como judeus, temos que ter responsabilidade especial no falar no assunto. Durante o Holocausto, "o mundo olhava e permaneceu em silêncio," mas devemos agir de forma diferente do que o mundo fez então.

"Todos os dias não muito longe daqui, enquanto estamos aqui sentados, homens, mulheres e crianças estão sendo assassinadas na Síria, e em particular em Aleppo", disse ele. "Milhões de refugiados estão desabrigadas, e centenas de milhares de outras pessoas estão famintos, sob forte cerco. Eles não são nossos amigos, mas eles são seres humanos que estão sofrendo em um pequeno holocausto." Rabino Yosef continuou, "Como judeus não devemos ficar em silêncio. A chamada deve ser ouvida a partir daqui: Um genocídio não será autorizado a ir calmamente - não na Síria e em qualquer outro lugar, e não contra qualquer povo ". Com ajuda da ANN.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Rabino Yitzhak Yosef: O sofrimento dos sírios é um "Pequena Holocausto” Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top