Siga-nos no Google+

Você pode aumentar ou diminuir a fonte do site para leitura - Boa leitura.

28 de out de 2016

Coração de mãe terreno fértil para o amor

O coração de mãe é um terreno onde desce constantemente a chuva do sentimento amoroso pelos filhos. Nele cabe cada filho indistintamente. Ele é terra que não nunca encharca pela chuva, nele vinga todas as sementes; e sobre suas veias corre o sangue quente de cada filho. O coração de mãe tende a ficar sentimental pela passagem de seu dia. Tudo que alguém fizer com ela penetrará direto no interior do seu coração. Nesse dia ele se sente sensível, e fácil de fazer ela derramar suas lagrimas. A mãe pela passagem de seu dia fica até sem jeito, o que devia ouvir ou requerer de sues filhos. Talvez se ela tiver a oportunidade de dizer algo para seus filhos; ela diria que, a única coisa que queria gostaria de ter deles seria o amor, com que ela os ama e estima. 
 
O coração de mãe não precisa de intelectualidade para entender o olhar de seus filhos, sentir sua dor; mostrar sua disposição para lhe servir, atender a eles no que puder. Ela sente tristeza quando vê seus filhos tristes ou sofrendo; e quem quiser perder sua amizade, mexa com suas crias. Seus filhos mesmo que esteja de cabelos brancos, ela os trata e os defende como se fossem suas crianças. Sensibilidade, afeto, amor e pesar são as sementes do terreno (coração de mãe), do coração de mãe. Onde cresce e produz com facilidade mesmo que não haja quem os cultive. Ele é nato para o amor.
 
Indiscutivelmente o coração de mãe possui sabedoria intuitiva, que será capaz de receber com habilidade, sentir, ver, ouvir, e cheirar a vida, e os movimentos dos filhos ao longe. O coração dela está sempre presente, e sente de longe o que se passa com seus filhos. As faculdades do coração de mãe vão além de nossa imaginação.  
 
O coração de mãe objetiva um único propósito: amar, e mar aos filhos e a família até a morte. Enquanto sobre o coração de mãe corre o sangue com seus movimentos rítmicos pelas aurículas dos seus ventrículos; também sua natureza emocional continua acessa como um fogaréu alimentando a chama de seu amor pelos filhos mesmo que estes estejam ausentes. O coração de mãe fica sobrecarregado de preocupação com a ausência de seus filhos. Ela deita durante as noites, mas seu coração não lhe deixa dormir sossegada pensando nos filhos. 
 
Seu coração desenvolve faculdades que deixa seus sentimentos aguçados, que lhe trarás sensações pela qual parece está ao lado de seus filhos, e sentir, ver, e perceber tudo o que se passa com eles.  
 
A palavra mãe é dócil, e é lembrada nos piores momentos da vida de um filho. Quando um filho adoece, se estiver distante de sua mamãe, ele se sente como se estivesse abandonado pelo resto do mundo. Mãe é uma palavra inconfundível. Dele exalam as melhores das essências do amor humano, e é o retrato da essência do amor divino. Amor de mãe não existe outro igual. Autor: Pbsena

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.