Siga-nos no Google+

Você pode aumentar ou diminuir a fonte do site para leitura - Boa leitura.

7 de set de 2016

Quem sou eu


Meu nome é Manoel Sena, e apelidado como irmão Sena; antes Neto. E atualmente conhecido por todos os internautas como Pbsena. Casado, pai de três filhos. Sirvo ao Senhor Jesus na Assembleia de Deus Ministério de Montese Pajuçara – Ceará/BR; pastoreada pelo Evangelista Francisco Diassis.  
Fiz minha confissão verbal ao Senhor Jesus Cristo no dia 25/06 do ano de 1983, na Ilha Bela Estado de São Paulo. Seis meses depois foi batizado nas águas; e dois meses após meu batismo em águas, foi selado pelo poder do Espírito Santo.

O princípio de minha fé foi muito difícil para mim, pois tinha apenas 20 anos de idade. Retornei ao Estado do Ceará com dois anos de fé. E ao chegar à casa de meus pais fui rejeitado por eles, e por grande parte de meus familiares e amigos. Nesse tempo o Evangelho era coisa estranha para a maioria das pessoas. E a evangelização era lenta em nosso Estado. Mas diante de grandes dificuldades, perseguições e oportunidades que o mundo me ofereceu para que abandonasse minha fé; conseguir superar o insuperável.

Lutei para cumprir meu papel de levar à mensagem aos familiares, amigos, vizinhos e conhecidos mesmo ao meio de muitas críticas zombarias e perseguições. Mas consegui evangelizar o pé da serra de meu Município. Hoje tenho a alegria e a honra de dizer que tem um Campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Bela Vista fundada com meu empenho e trabalho oneroso durante muitos anos no interior e na Sede do Município. Até hoje tenho levado a mensagem a centenas e milhares de pessoas. Cursei o médio bacharelado em teologia e estou me preparando fazer bacharelado. Sou um dedicado servo de Deus que anda a procura das pepitas do ouro divino.

É nesta página que você pode me encontrar. É nele que você encontra um pouco de mim, e o melhor da parte que Deus tem me dado. Daquilo que nasceu sem pressa, sem cobranças, sem obrigações e de forma espontânea. Aqui você sempre me encontra em tempo integral, sem restrição e nem expedientes; sempre que a liberdade me oferece boas oportunidades. Sou uma pessoa que tenho sobrevivido a todos os desafios ou medos. 

Minha vida do passado, presente e futuro, é quem melhor traduz quem eu sou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.