Últimas

Nossos amigos no Google+

9 de set de 2016

O Bola da Vez

Estamos vivendo em mundo um que cada dia as pessoas estão ficando mais desamorosas e sem respeito ao espaço e os direitos do semelhante. Alguns vivem egoisticamente no mundo imaginando que tudo o que existe nele lhe pertencesse.
Pra tais pessoas que se comportam de forma egoísta, não há espaço e oportunidade pra mais ninguém. Só pra elas. Elas são o bola da vez. E quem tentar encontrar algum espaço vai ser banido.
Para os egoístas, todas as pessoas precisam lhe prestar revência e lhe prestar serviço incondicionalmente. Senão ele não presta.
Se você trabalha em alguma empresa, ou faz parte de uma instituição religiosa; onde existem pessoas egoístas, se você não bater palmas e não achar interessante tudo o que ele faz e diz, você passará como se não existisse dentro deste empresa ou instituição religiosa. Em outras palavras, o egoísta lhe vê, mas faz de conta que não estar lhe vendo, ou que você não existe. Se você não bateu palmas, e não ler todo o conteúdo da cartilha do egoísta, e nem der um tapinha em seus ombros acompanhado de vários elogios, você nunca será visto por ele. E passará a viver dentro da empresa ou dentro Igreja como se não existisse.

Autor: Pbsena
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: O Bola da Vez Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top