Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

9 de set de 2016

O Bola da Vez

Estamos vivendo em mundo um que cada dia as pessoas estão ficando mais desamorosas e sem respeito ao espaço e os direitos do semelhante. Alguns vivem egoisticamente no mundo imaginando que tudo o que existe nele lhe pertencesse.

Pra tais pessoas que se comportam de forma egoísta, não há espaço e oportunidade pra mais ninguém. Só pra elas. Elas são o bola da vez. E quem tentar encontrar algum espaço vai ser banido.

Para os egoístas, todas as pessoas precisam lhe prestar revência e lhe prestar serviço incondicionalmente. Senão ele não presta.

Se você trabalha em alguma empresa, ou faz parte de uma instituição religiosa; onde existem pessoas egoístas, se você não bater palmas e não achar interessante tudo o que ele faz e diz, você passará como se não existisse dentro deste empresa ou instituição religiosa. Em outras palavras, o egoísta lhe vê, mas faz de conta que não estar lhe vendo, ou que você não existe.
Se você não bateu palmas, e não ler todo o conteúdo da cartilha do egoísta, e nem der um tapinha em seus ombros acompanhado de vários elogios, você nunca será visto por ele. E passará a viver dentro da empresa ou dentro instituição religiosa, como se não existisse.
Autor: Pbsena

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O Bola da Vez Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima