Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

9 de set de 2016

O acordo e suas consequências

A união da igreja primitiva era demonstrada, provada e aprovada pelo ajuntamento coletivo. O ajuntamento ou a reunião era apenas um aditivo que veio pra somar e revelar aos olhos do público a verdadeira face da união entre os santos. 
  
A união é uma consequência do acordo, e a reunião uma consequência da união. Não existe reunião, se não houver união, e não existe união se não houver acordo.
Não existindo união não haverá reunião relevante. Não existindo reunião, é sinal que a união do povo está comprometida ou arruinada. Isso quer dizer que, não haverá ajuntamento, e consequentemente Jesus não está no meio.
(Texto explicito - Amós 3:3 - Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? 
Autor: Pbsena

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: O acordo e suas consequências Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima