Últimas

Nossos amigos no Google+

10 de set de 2016

A obediência espontânea

Servir ou obedecer a Deus com espontaneidade: é a forma mais genuína que o homem pode prestar culto e tributar honra à divindade. 
 
Pois neste tipo de obediência, existe particularidades únicas do indivíduo no serviço prestado a Deus. Quem obedece a Deus com espontaneidade, não espera que alguém lhe dê exemplo. Pelo contrario, ele coloca o pé na estrada para seguir a Deus, sem se espelhar em outrem. 
 
Ele não precisa ver encenações, surpresas ou demonstrações fenomenais de alguém para decidir buscar o poder Deus. Simplesmente ele age com toda naturalidade, mas com autenticidade única. Na vida espiritual ninguém é obrigado a obedecer a homem, e muito menos a Deus. Até porque, o que Deus quer, é a obediência do homem de forma livre e espontânea. Autor: Pbsena
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: A obediência espontânea Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top