Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

16 de set de 2016

Armínio e seus escritos

As doutrinas bíblicas e teológicas, com o passar do  tempo, foram desenvolvidas e aperfeiçoadas, de tal forma que a teologia que temos hoje é fruto de um longo processo de pesquisa bíblica, meditação e debates na  busca do  que o homem entende ser aquilo que Deus realmente falou em sua Palavra.

Uma das mais importantes doutrinas teológicas é a da Salvação. Ela aborda a forma como somos salvos, por que somos salvos e o mecanismo dessa salvação. De acordo com a Palavra de Deus, a salvação é oferecida a todos, mas a sua  concretização vai depender do livre-arbítrio humano, ou seja, o homem precisa decidir entre rejeitar sua vida de pecados e aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, ou rejeitar a Cristo e sujeitar-se à perdição eterna. Jacó Armínio trouxe luz aos debates da  salvação pela fé e, por meio do estudo aprofundado da Palavra de Deus, nos ensina que  a presciência de  Deus não determina antecipadamente quem yai  ou não  para o céu, pois Cristo morreu por todos indistintamente, mas apenas aqueles que  crerem serão salvos; e a graça de Deus, no  tocante à salvação, pode ser resistida pelo pecador.

Fonte: EBD

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: Armínio e seus escritos Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima