Últimas

Nossos amigos no Google+

29 de jul de 2015

O ser humano é definido como heterossexual, logo na formação da primeira célula na barriga da mãe

Durante a nossa vida passamos por diversas fases. E em cada uma delas, temos um corpo diferente, e um comportamento diferente. É em todas essas fases que se mostramos seres dinâmicos em constantes transformações físicas, moral, social e emocional. 

A cada dia da vida vivemos um novo começo, e uma nova transformação. Cada dia nossa vida recomeça, para enfrentarmos novos desafios à frente. Apesar de passarmos por várias transformações, trazemos uma herança genética que não se modifica em tempo algum. E é ela que define nosso sexo, cor dos cabelos, dos olhos, e além de muitas outras características que temos.

A herança genética que temos, é quem nos revela; ou nos definirá, o que seremos no momento da nossa primeira célula em formação. É essa herança genética que marca ou define nossa sexualidade. Se nasceremos macho ou fêmea. Ou seja, só existe apenas um tipo de sexo. Que é heterossexual.

A “Diversidade Sexual” não existe. Ela está apenas na mente e no coração das pessoas não no corpo. Agora existem varias alternativas na pratica do sexo. Ou seja, o homem ou mulher pode praticar sexo do jeito que imaginar, usando seu corpo. E pode praticar sexo até com animais ou com objeto artificialmente criado. Mais será sempre heterossexual.

Quem tenta mudar sua sexualidade, finda desonra seu próprio corpo. Seja um homem ou mulher, caso acrescente ou remova parte do seu membro viril, jamais irá mudar a ordem da natureza humana definida por Deus na hora da geração. Arranque ou acrescente o que quiser! Você será homem ou mulher até morrer. Autor: Pbsena.
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 » Comentários:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procura? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Item Reviewed: O ser humano é definido como heterossexual, logo na formação da primeira célula na barriga da mãe Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top