Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

14 de mai de 2014

As paredes do cubículo onde a liderança paga o preço de sua identidade

Introdução

A confiança, a consideração, a equidade, e a integridade são as paredes do cubículo onde a liderança pode fundamentar todo o qualquer relacionamento eficaz com seus liderados. Sejam eles no campo eclesiástico, político, social, e familiar. Quando existem estas quatro características na vida de uma liderança, por certo existirá um bom relacionamento aberto, forte entre as lideranças e os seus liderados. Assim o líder conseguirá com eficácia liderar o povo sem obstáculos.

Tema: Cultivando a confiança, a consideração, a equidade e a integridade na vida dos liderados

A cultura da consideração, da confiabilidade, da integridade e da equidade são as paredes que formam o cubículo onde a liderança precisa pagar o preço diante de seus liderados, podendo se manter forte e competente para controlar seus liderados todos unidos, e sem formação de grupos entre eles.

Cultivar a consideração, a confiabilidade, a integridade e a equidade é uma necessidade de qualquer liderança

Sem a cultura e o cultivo da alta-confiabilidade, da consideração, da equidade, e da integridade a liderança não será capaz de atrair sobre sua liderança os seus liderados. E por certo não existirá uma liderança forte o suficiente para estabelecer a verdadeira capacitação e fazer a implementação dos projetos da organização e sustentar os que já foram estabelecidos. A confiança que se conquista diante dos liderados não é o resultado da imposição, de um programa ou projeto organizacional, ou de um expediente temporário sobre imposição. Ela é o fruto e o ingrediente que resultou da probidade e integridade de caráter na escala pessoal de uma liderança.

E é o ponto mais forte e atrativo de uma liderança que faz atraí seus liderados, fazendo com que eles depositem confiança em sua autoridade como líder. A confiança não se adquire. Conquista-se, e se ganha com nosso caráter moral e social no que fazemos ou no que dizermos a vista de nossos liderados. Quando existe a confiança da liderança para com seus liderados, a confiança opera com respaldo mútuo. Ou seja, a confiança que você depositou em seus liderados ela redundará em consideração a sua pessoa, e vice versa. Se a liderança quer ganhar a simpatia de seus liderados em primeiro lugar, deve sua consideração aos seus liderados. Sem ela, sua liderança nunca terá atrativo ao seu público alvo. Ler mais...

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: As paredes do cubículo onde a liderança paga o preço de sua identidade Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima