Mais Recentess

12 de fev de 2014

A parábola das dez virgens

 
A oração é de suma importância na vida do cristão. Mas, porém, ela só transmite segurança ao cristão se
ela tiver associada à vigilância. As dez virgens da parábola dita por Jesus nos deixa bem entendido que todas elas eram pessoas de oração, e cheias do Espírito Santo. Mais em contrapartida não vigiavam. E por não vigiarem terminavam fazendo loucuras. Não devemos negligenciar a prática da oração. Mais se vigiarmos mais do que oráramos seremos mais cuidado até pra manter a oração continua. Se nós orarmos muito e não vigiarmos; findaremos caindo na mesma situação das cinco virgens loucas que não vigiavam. Ler mais pelo link:  
A parábola das dez virgens
  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: A parábola das dez virgens Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Scroll to Top