Olá, sejam todos bem-vindos(as). Em primeiro lugar, queremos agradecer pela sua visita. O Tifsa é uma página que foi criada com o objetivo de trazer um ambiente sadio a todos visites. Nosso desejo que você esteja bem, se junto com sua família, ou distante de casa. Esperamos que seus projetos, seus sonhos estejam dando tudo certos. Ao mesmo tempo, estamos intercedendo para que você saiba fazer as melhores escolhas, que se encaixe em seu perfil, e que saiba tomar suas decisões com prudência.

Carrossel

12 de fev de 2014

A parábola das dez virgens

 
A oração é de suma importância na vida do cristão. Mas, porém, ela só transmite segurança ao cristão se
ela tiver associada à vigilância. As dez virgens da parábola dita por Jesus nos deixa bem entendido que todas elas eram pessoas de oração, e cheias do Espírito Santo. Mais em contrapartida não vigiavam. E por não vigiarem terminavam fazendo loucuras. Não devemos negligenciar a prática da oração. Mais se vigiarmos mais do que oráramos seremos mais cuidado até pra manter a oração continua. Se nós orarmos muito e não vigiarmos; findaremos caindo na mesma situação das cinco virgens loucas que não vigiavam. Ler mais pelo link:  
A parábola das dez virgens

  • Comentar pelo Blogger
  • Comentar pelo Facebook

0 »Seja o primeiro a comentar.:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Encontrou o que procurava? Achou o Tifsa útil? Então compartilhe, curta, envie ou recomende aos amigos nossos artigos. O Tifsa não tem uma campanha de marketing multimilionária ou o patrocínio de celebridades, mas temos algo muito melhor: você.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as leis, ou que configure em crime cibernético e que vão de e termos de uso, por favor denuncie.

Item Reviewed: A parábola das dez virgens Rating: 5 Reviewed By: Pbsena Sena
Role para cima